Você está em: Notícias»Vereador propõe redutores de velocidade em locais de interesse público

Vereador propõe redutores de velocidade em locais de interesse público

O vereador Rennã Fedrigo (MDB) sugere ao governo municipal de São Lourenço do Oeste a instalação de redutores de velocidade em locais de interesse público. Indicação foi expedida diretamente ao prefeito municipal e ao secretário de Desenvolvimento Urbano. “É sabido que o programa Asfalto Novo tem trazido inúmeros benefícios para a mobilidade urbana de São Lourenço do Oeste, no entanto, percebe-se que a imprudência de alguns condutores têm gerado perigo à comunidade”, considera o Fedrigo, registrando que algumas localidades convivem diariamente com essa realidade. O vereador defende a necessidade de redutores de velocidade nos seguintes pontos: (1) Travessa Atílio Galeazzi, esquina com a Rua Lauro Muller, no Bairro Cruzeiro, próximo ao Mercado São Braz; (2) Rua João Beux Sobrinho, no Bairro Perpétuo Socorro, em frente ao CEIM Mundo Colorido; e (3) Rua Padre Vieira, no Distrito de Frederico Wastner. “Destaco que nestas localidades alguns acidentes já tem ocorrido e que as mesmas são objeto semanal de denúncia de perigo por parte dos moradores. Estimamos aqui remediar situações para evitar infortúnios. Se entender o setor técnico responsável, que outra ação seja mais efetiva, a fim de evitar o mesmo sentimento, nos encontramos à disposição para auxiliar”, considera o parlamentar.