Você está em: Notícias»Pauta da sessão ordinária de 13 de dezembro

Pauta da sessão ordinária de 13 de dezembro

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2021, ÀS 18h30. 1 - Projeto de Lei n. 60/2021 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro para entidades. (ONG Entre Amigos e Crianças e APAE) 2 - Projeto de Lei n. 66/2021 - Ratifica do Protocolo de Intenções firmado entre os municípios de Coronel Martins, Galvão, Irati, Jupiá, Novo Horizonte, Quilombo, São Bernardino e São Lourenço do Oeste, para constituição do CIMAM - Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da AMNOROESTE, e dá outras providências. 3 - Projeto de Lei n. 67/2021 - Dispõe sobre a desafetação de área pública e autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a permutar áreas de propriedade do Município com área de propriedade de Indústria de Compensados Oeste Ltda EPP, e dá outras providências. 4 - Projeto de Lei n. 68/2021 - Altera dispositivo da Lei nº 2.316, de 27 de março de 2017, que fixa o valor da bolsa estágio e institui o auxílio-transporte aos estudantes contratados pelo Município de São Lourenço do Oeste e suas autarquias, para prestar estágio não obrigatório, e dá outras providências.