Você está em: Notícias»Vereador sugere redutor de velocidade em ruas dos bairros São Francisco e Santa Catarina

O vereador Edson Ferrari (MDB) apesenta indicação ao Governo Municipal de São Lourenço do Oeste para implantação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Frei Antônio Coletti, Bairro São Francisco, e na Rua Isaías Abatti, esquina com a Rua Francisco José Ferguts, no Loteamento Meneguetti, Bairro Santa Catarina. Ferrari defende no documento que a intervenção será importante para a prevenção de acidentes e atropelamentos. “Tal demanda vem dos moradores que afirmam eminente acidente nessas localidades caso não forem tomadas tais atitudes, onde diariamente veículos em alta velocidade trafegam, pondo em risco pedestres e moradores”, explica o vereador. Ele menciona ainda a visita que fez aos locais. “Verificam-se, de fato, veículos e motocicletas trafegando em alta velocidade. Muitas vezes a rua é usada como pista de acrobacias de motoqueiros que costumam empinar suas motos nestes locais, pondo em risco todos que ali trafegam”. A indicação teve aprovação do plenário do Legislativo, em sessão na segunda-feira (8), sendo encaminhada ao prefeito e também ao secretário municipal de Desenvolvimento Urbano.