Você está em: Notícias»Legislativo lourenciano promove homenagem aos profissionais da Saúde

Legislativo lourenciano promove homenagem aos profissionais da Saúde

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste aprovou em sessão na segunda-feira (8) uma moção de congratulação e louvor a todos os profissionais da área da saúde pelos incansáveis serviços, lutas e dedicação as pessoas, frente ao combate do Novo Coronavírus - Covid-19. A homenagem foi iniciativa dos vereadores da bancada do MDB: Marlice Perazoli, Rennã Fedrigo, Edson Ferrari e Edilso Ranzan. “É necessário externar a solidariedade a todos que estão se expondo no combate à pandemia do novo Coronavírus, enfrentada mundialmente. A Moção de Congratulação e Louvor trata-se de um reconhecimento e agradecimento pela dedicação desses profissionais de saúde num momento tão difícil como o que vivemos, em que precisam se ausentar de suas casas, de suas famílias, para se dedicar a salvar vidas”, registram os vereadores. O documento foi encaminhado a todas as unidades de saúde do município e demais órgãos e entidades que têm profissionais diretamente na linha de frente ao combate do Novo Coronavírus.