Você está em: Notícias»Vereador pede continuidade de britagem em estrada do Distrito de São Roque

Vereador pede continuidade de britagem em estrada do Distrito de São Roque

Em indicação, o vereador Adilson Sperança (PL) leva ao governo municipal de São Lourenço do Oeste pedido pela continuidade da britagem na estrada principal do Distrito de São Roque, passando pelas comunidades de Linha Prata, Santa Inês, Santos Dumont até Belvedere. A proposição teve aprovação do plenário do Legislativo, em sessão na segunda-feira (22). “O serviço de britagem foi iniciado em 2018 e por ter dado certo, é que solicito a continuidade dessa melhoria nas linhas citadas, já que é uma estrada bastante movimentada, visando proporcionar melhores condições de trafegabilidade e escoamento das produções que são fortes nessa região”, argumenta Sperança.