Você está em: Notícias»Vereador sugere ações no Desenvolvimento Urbano

Vereador sugere ações no Desenvolvimento Urbano

Em indicações direcionadas ao governo municipal de São Lourenço do Oeste, o vereador Silvian Hentz (PT) defende ações na área de Desenvolvimento Urbano. As proposições foram apresentadas ao plenário do Legislativo, em sessão na segunda-feira (22). Hentz sugere a instalação ou substituição de placa de sinalização ou placa informativa indicando o sentido obrigatório de caminhões pesados para acesso às indústrias Parati/Kellogg’s e Casaredo na rua Guilherme Hack, esquina com a Avenida Brasil (no semáforo). “A atual placa que indica este sentido é pequena e por vezes não é vista pelos motoristas, uma outra placa bem maior que fica no alto da rua não se faz entender como sentido obrigatório. E assim em algumas oportunidades tivemos problemas de trânsito com a falta de informação ou pela má interpretação dela”, considera o parlamentar. “Devemos evitar que possa haver algum acidente de maior gravidade, pensando nas vidas e nos bens materiais”, continua. O vereador também sugere a substituição da iluminação pública na Avenida Brasil, mais precisamente na quadra em frente à Praça da Bandeira, sobre o passeio, e nas proximidades. “Saliento que é um perímetro bem movimentado, usado ao lazer de nossos munícipes, onde o fluxo de pessoas durante a noite é muito grande. Pensando assim a devida medida irá garantir a segurança de quem trafega pelo local, bem como a estética de nossa cidade melhora consideravelmente”, conclui Hentz.