Você está em: Notícias»Vereador defende melhoria na estrada geral da Linha Costa

Vereador defende melhoria na estrada geral da Linha Costa

O vereador Edson Ferrari (MDB) sugere ao governo municipal de São Lourenço do Oeste que adote medidas importantes para melhorias na estrada geral da Linha Costa. Indicação foi formalizada e teve aprovação do Legislativo, em sessão na segunda-feira (29). “Tal demanda vem dos moradores e das pessoas que por ali transitam e que em virtude de a estrada apresentar trechos ruins, acabam muitas vezes até danificando os veículos”, ressalta o vereador. Ferrari registra reclamações por parte do senhor Ricardo Peron, que possui na localidade uma fábrica de móveis planejados. Segundo o empresário, caminhões de entrega muitas vezes não querem levar o material até a fábrica em virtude de trecho da estrada estar em péssimas condições. O acesso a mesma propriedade também possui três mata-burros que não oferecem segurança para passagem dos caminhões devido ao mau-estado de conservação.