Você está em: Notícias»Vereador sugere ao governo melhorias na Comunidade de Lageado Antunes

Vereador sugere ao governo melhorias na Comunidade de Lageado Antunes

O vereador Silvian Hentz (PT) sugere ao governo municipal de São Lourenço do Oeste que faça melhorias em espaços da Comunidade de Lageado Antunes. Indicação foi apresentada na sessão do Legislativo, segunda-feira (5). No documento, Hentz defende a implantação de iluminação pública no acesso à igreja e ao pavilhão da comunidade de Lageado Antunes e no acesso e estacionamento das dependências do campo do Esporte Clube São José. Outra medida defendida é a implantação do passeio público com paver do asfalto existente até ao pavilhão da mesma comunidade. “Destaco a importância e o merecimento desta comunidade em receber estas melhorias, Lajeado Antunes ocupa lugar de destaque no que se trata de cultura e esporte em nosso município. A instalação da iluminação pública bem como a implantação do passeio junto a pavimentação asfáltica irá facilitar o acesso a comunidade em dias de eventos, abrilhantando ainda mais as festividades”, argumenta o vereador.