Você está em: Notícias»Vereador sugere melhorias na sinalização de estradas do interior

Vereador sugere melhorias na sinalização de estradas do interior

O vereador Edson Ferrari (MDB) sugere ao governo municipal de São Lourenço do Oeste que realize melhoria nas placas de sinalização que indicam as comunidades no interior do município. Indicação teve aprovação do Plenário, em sessão na segunda-feira (5). Ferrari descreve irregularidades na instalação de placas de sinalização. “Em visitas as comunidades tem-se visto que na maioria das estradas gerais as placas estão em bom estado de conservação, mas nem sempre estão no lugar adequado, umas caídas, outras penduradas em ponto de ônibus, outras estão no sentido contrário”, conta. “Sugiro que as equipes de cada gerência dos distritos quando estiverem trabalhando nas melhorias das estradas, se possível aproveitar e fazer o conserto dessas placas. Em caso de placas estragadas a equipe pode fazer o recolhimento e trazer até o setor responsável pela manutenção das mesmas, para que posteriormente seja recolocada”, complementa o vereador.