Você está em: Notícias»Vereadora pede ao governo melhoria de estradas do interior

Vereadora pede ao governo melhoria de estradas do interior

A vereadora Marlice Perazoli (MDB) leva ao governo municipal de São Lourenço do Oeste demanda por melhorias nas estradas que ligam a comunidade de Três Voltas à Linha Sentinela e a comunidade de Lageado Antunes às proximidades da comunidade de Três Voltas. Indicação teve aprovação do plenário do Legislativo, em sessão na segunda-feira (12). Perazoli registra que as estradas dão acesso a várias propriedades rurais, as quais a utilizam diariamente para o acesso de caminhões de carga para escoamento da produção, transporte escolar e outros veículos em geral. “Em visita a estas estradas e ouvindo os moradores, as causas da má condição das estradas, se deu em decorrência das fortes chuvas nessa região, e agora com muitos dias de sol, as pedras estão se soltando, dificultando assim o acesso dos usuários”, considera.