Você está em: Notícias»Leo Clube recebe homenagem da Câmara de Vereadores

Leo Clube recebe homenagem da Câmara de Vereadores

Em sessão ordinária na noite de segunda-feira (19), a Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste fez a entrega de uma moção de congratulação a representantes do Leo Clube, pelos 35 anos de fundação e trabalhos no município. A homenagem foi proposta pelos vereadores da bancada do MDB. “Desejamos congratulações, felicitações e agradecimentos a todos que passaram e aos que continuam atuantes no Leo Clube pelos relevantes trabalhos e ações em prol do município e do povo lourenciano”, manifestam na moção. “Mais do que ajudar a quem necessita de um apoio, o LEO possibilita que jovens entre 12 e 30 anos possam conhecer melhor a realidade da sociedade local, buscando soluções para os problemas encontrados, além de crescimento pessoal”, reconhecem. Conforme lembram os autores, a entidade foi criada em 1986, em encontro no Bela Vista Clube de Campo, com 26 jovens fundadores. Ao longo dos anos, realizou inúmeras campanhas em benefício da comunidade, atuando em diversas frentes, como trânsito, testes de visão, arrecadação de roupas, alimentos, fornecimento de fraldas geriátricas, conscientizações sobre meio ambiente, saúde, além dos eventos organizados pelos companheiros, como edições do FLIC, a FeijoLEO e encontros e conferências do LEO Clube.