Você está em: Notícias»Instalação de rede de água em propriedades do interior é sugerida por vereador

Instalação de rede de água em propriedades do interior é sugerida por vereador

O vereador Édson Ferrari (MDB) sugere ao governo municipal de São Lourenço do Oeste a instalação de rede de água da Casan em propriedades de moradores da Linha Bela Vista, no Distrito de Presidente Juscelino. Indicação teve aprovação do plenário do Legislativo, em sessão na segunda-feira (26). “A presente indicação, visa sugerir que o Executivo Municipal adote medidas importantes para solucionar o problema da falta de água na comunidade da Linha Bela Vista. Tal demanda vem dos moradores que ali residem, onde a falta de água é constante em pelo menos quatro propriedades e a prefeitura está levando água com o caminhão pipa duas vezes por semana. Em outras 16 propriedades o racionamento de água é constantemente”, registra Ferrari. O vereador considera que a instalação de uma rede de água da Casan nessas casas representará uma melhora na qualidade de vida dos moradores. “Para o poder público não é difícil atender essa necessidade dos moradores, em vista de que precisaria aproximadamente de 1.500 metros de rede para atender essas famílias”, avalia.