Você está em: Notícias»Vereador sugere manutenção nas estradas do interior e requer imagens de vigilância da Secretaria de Saúde

Na sessão do Legislativo lourenciano, segunda-feira (3), o vereador Adílio Carubin (PSDB) manifestou-se sobre uma série de demandas da população do interior do município. Ele apresentou três indicações, todas direcionadas ao prefeito municipal e ao secretário de agricultura. Carubin defende a restauração da estrada da linha Novo Guaporé, que dá acesso à Linha Farroupilha, no Distrito de Presidente Juscelino, e da estrada da Linha São Miguel que dá acesso à Linha São Caetano, no Distrito de Frederico Wastner, bem como, a reabertura e o cascalhamento das estradas das comunidades de Lagaedo Raul e Lageado Grande, no Distrito de Frederico Wastner. De acordo com o vereador, as estradas mencionadas se encontram em péssimo estado de conservação, sem oferecer condições adequadas ao tráfego, em prejuízo do transporte de pessoas e de produtos oriundos do campo. Requerimento O vereador Adílio Carubin também teve requerimento aprovado pelo Plenário. Trata-se de um pedido para que o Executivo Municipal forneça imagens das câmaras de vigilância da Secretaria Municipal de Saúde e do corredor que dá acesso à sala da Secretária, no dia 13 de abril de 2021. No documento, o vereador argumenta que as informações servirão para sanar dúvidas relacionadas a possível represália a servidores por parte do vice-prefeito Agustinho Menegatti, além de um possível abuso de autoridade.