Você está em: Notícias»Vereador sugere melhorias da iluminação pública no Distrito de São Roque

Vereador sugere melhorias da iluminação pública no Distrito de São Roque

O vereador Gilmar de Camargo (PP) sugere ao governo municipal de São Lourenço do Oeste que realize a troca das lâmpadas queimadas nos postes das vias públicas na sede do Distrito de São Roque, e colocação de braço e lâmpada na proximidade da residência de João Calegari. A indicação teve aprovação do Plenário do Legislativo em sessão na segunda-feira (3). “Há cerca de um ano os moradores desta localidade acionaram a empresa responsável para as trocas, porém alegou-se na época falta de material, e até o momento não tiveram mais retorno”, relata o vereador. “São diversas lâmpadas queimadas, deixando vários trechos das ruas na total escuridão, causando transtornos e insegurança aos moradores, além de dificultar a trafegabilidade noturna”, continua. Camargo informa também necessidade de iluminação pública, com a instalação de braço e lâmpada em poste próximo a moradia de João Calegari, no final da rua, favorecendo também este contribuinte.