Você está em: Notícias»Vereador sugere investimentos e melhorias em Saneamento Básico

Vereador sugere investimentos e melhorias em Saneamento Básico

Em indicação dirigida ao governo municipal de São Lourenço do Oeste, o vereador Silvian Hentz (PT) defende investimentos em Saneamento Básico. Proposição foi apreciada pelo Legislativo, em plenária na segunda-feira (2). O parlamentar sugere que a Prefeitura adote medidas junto aos órgãos competentes, para implantação de tratamento de esgoto, visando a diminuição do impacto ambiental, a prevenção de doenças, contando também com efeitos positivos nos termos econômicos e sociais. São também sugeridos investimentos e melhorias na distribuição de água no perímetro urbano, para garantir o abastecimento em momentos de manutenção da rede de distribuição. O vereador considera necessária a implantação de reservatórios em alguns bairros. O vereador do PT ainda considera a demanda por investimento e implantação de água encanada no perímetro rural, através da perfuração de poços artesianos em comunidades e distritos. A indicação foi encaminhada ao prefeito municipal, ao secretário municipal Desenvolvimento Urbano, e ao secretário municipal de Agricultura.