Você está em: Notícias»Vereadora solicita reforço na segurança das escolas

Vereadora solicita reforço na segurança das escolas

A vereadora Marlice Perazoli (MDB) pede ao Executivo de São Lourenço do Oeste que viabilize vigilantes para fazer a segurança nas escolas do município. Indicação teve encaminhamento aprovado pelo plenário do Legislativo, em sessão na segunda-feira (17). De acordo com a parlamentar, a solicitação se deve a preocupação com a segurança das escolas, diante da recente tragédia ocorrida no município de Saudades no Oeste de Santa Catarina, com a morte de três crianças e duas professoras. “É de extrema importância para garantir a integridade física dos alunos, professores e demais pessoas que trabalham no ambiente escolar”, defende Perazoli, considerando ainda que a medida proporcionará mais tranquilidade aos educadores. “Além dos professores, há um grande temor por parte dos pais que deixam seus filhos nas escolas acreditando que ficarão em segurança, por isso a importância do aumento de vigilância nas instituições de ensino do município”, conclui.