Você está em: Notícias»Vereador apresenta demandas da comunidade por melhorias no trânsito

Vereador apresenta demandas da comunidade por melhorias no trânsito

O vereador Edson Ferrari (MDB) sugere medidas de interesse público ao governo municipal de São Lourenço do Oeste. Duas indicações tiveram encaminhamento aprovado pelo plenário do Legislativo, em sessão na segunda-feira (17). Ao prefeito municipal e ao secretário de Desenvolvimento Urbano, o vereador solicita melhorias na Rua Joalcides Angheben, no bairro São Francisco. “Esse pedido vem dos moradores que residem ao longo desta rua, os quais relatam que há muito tempo não recebe nem um tipo de reparos, e com a falta de manutenção apresenta vários problemas, como a falta de meio fio, muitos buracos e bocas de lobo trancada”, menciona Ferrari. “Além de todos os problemas já mencionados, é uma via estreita, onde sugiro que seja permitido estacionar somente de um lado, possibilitando uma melhor trafegabilidade”, acrescenta. Em outra indicação, Ferrari estende também ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) solicitação de pintura da faixa de pedestres na rodovia SC-480, em frente à Escola Básica Municipal São Lourenço. O vereador menciona que o pedido é uma reivindicação dos moradores das proximidades e dos motoristas de transporte escolar. “A faixa de pedestres já está bastante apagada, não dando pra notar que uma faixa de pedestres”, avalia. “A pintura da faixa de pedestres mencionada é para prevenir possíveis acidentes no local, já que é próximo de uma escola e muitos alunos fazem essa travessia diariamente”, conclui o vereador.