Você está em: Notícias»Vereador sugere melhoria da iluminação no acesso à Comunidade de Lageado Raul

Vereador sugere melhoria da iluminação no acesso à Comunidade de Lageado Raul

O vereador Adílio Carubin (PSDB) solicita ao prefeito municipal e ao secretário de Desenvolvimento Urbano a execução de melhorias na iluminação pública com troca de lâmpadas na Rua Jarbas Mendes, acesso à Comunidade de Lageado Raul. Indicação teve encaminhamento aprovado pelo plenário do Legislativo, em sessão na segunda-feira (17). “O pedido vem atender a reinvindicação dos moradores e usuários da referida rua que reclamam que a mesma se encontra as escuras, provocando insegurança nas pessoas, principalmente no período noturno, onde vários moradores precisam sair de suas residências para irem trabalhar, bem como realizar outras atividades”, justifica o vereador. Requerimento Carubin também teve requerimento aprovado pelo plenário. O parlamentar requer que o Executivo Municipal forneça relatórios do ponto eletrônico e das horas trabalhadas pela servidora municipal Ângela Beux, no período de 2013 até a presente data. “Tais informações servirão para sanar dúvidas relacionadas ao possível descumprimento da carga horária da servidora municipal mencionada”, expõe no documento.