Você está em: Notícias»Vice-presidente assume a Câmara de Vereadores

Vice-presidente assume a Câmara de Vereadores

Em razão do afastamento do titular, Edilso Ranzan (MDB), que assume temporariamente a Prefeitura de São Lourenço do Oeste, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Sperança (PL) assume a presidência. A assinatura do termo de posse ocorreu na tarde de segunda-feira (14), no plenarinho da Câmara. O ato contou com a presença dos vereadores e do prefeito em exercício. “Eu quero aqui perante todos agradecer o nosso presidente, hoje nosso prefeito em exercício, por ceder essa vaga num ato simbólico. Vou tentar conduzir o trabalho da melhor forma possível”, disse Sperança. Na agenda, após a condução da sessão plenária, Sperança cumpre missão junto com o prefeito licenciado Rafael Caleffi e outras autoridades, em viagem para Brasília, visando a obtenção de recursos para o Município.