Você está em: Notícias»Câmara de Vereadores disponibiliza Acervo de Memórias para a comunidade de São Lourenço do Oeste

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste disponibiliza uma rica e importante gama de informações sobre a história do município baseado em Legislações e Atos Municipais Oficiais. O chamado Acervo de Memórias compila informações desde os primórdios e a partir da primeira legislatura da Câmara de Vereadores de 1959 a 1962. Atualmente são 15 exemplares disponíveis para a sociedade buscar a informação que precisar. O expediente da Câmara de Vereadores é das 13h as 19h de segunda à sexta-feira.