Você está em: Notícias»Legislativo aprova aquisição de imóvel ao lado do Cemitério Jardim da Saudade

Legislativo aprova aquisição de imóvel ao lado do Cemitério Jardim da Saudade

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram na noite da segunda-feira (9) o Projeto de Lei 22/2022, de autoria do Executivo Municipal, o qual autoriza a aquisição de um imóvel com área superficial de 15.500m², localizado no bairro Perpétuo Socorro, de propriedade de Celso Vicente Camello. Conforme a proposta, o imóvel está localizado ao lado Cemitério Municipal Jardim da Saudade e o objetivo é a ampliação deste espaço, já que, conforme o Governo Municipal, em breve, a estrutura do cemitério não comportará novos sepultamentos. O Projeto prevê que a aquisição será realizada no valor de R$ 1.980.000,00, cujo pagamento será realizado com uma entrada no montante de R$ 500 mil e 20 parcelas no valor de R$ 74 mil cada. Conforme explica o vereador Mauro Michelon (MDB) no que tange às obrigações do Município, prevê a Lei Orgânica Municipal que “a aquisição de imóveis por compra dependerá de prévia avaliação, autorização legislativa e processo licitatório, o mesmo ocorrendo em relação à aquisição por permuta, onde será dispensada somente a realização de processo licitatório”.