Você está em: Notícias»Vereador pede mais atenção com relação ao plantio de flores e ornamentação das rotatórias em São Lourenço do Oeste

O vereador Silvian Hentz (PT) destina indicação ao Governo Municipal e à Secretaria de Desenvolvimento Urbano de São Lourenço do Oeste sugerindo o plantio de flores nos canteiros centrais das avenidas, bem como, maior cuidado com a ornamentação das rotatórias. Conforme Hentz, os cuidados nesse sentido também são obrigações do Poder Executivo. “Temos notado um certo desleixo em relação a essa questão. Vale lembrar que somos conhecidos como Cidade Jardim, denominação que não se aplica ao presente momento, devido à ausência de cuidados e investimentos nessa área”, considera. O vereador ainda ressalta que testemunhou por vezes o atraso nos serviços de limpeza nos bairros da cidade no que se trata de rotatórias e canteiros. “Um ambiente bonito e bem cuidado valoriza toda a população lourenciana, sejam as residências ou pontos comerciais”, conclui.