Você está em: Notícias»Vereador pede pavimentação asfáltica em trecho do bairro Progresso

Vereador pede pavimentação asfáltica em trecho do bairro Progresso

Em indicação destinada ao Governo Municipal e à Secretaria de Desenvolvimento Urbano de São Lourenço do Oeste, o vereador Mauro Michelon (MDB) sugere a pavimentação asfáltica na Rua Benedita Libardoni, trecho entre a Rua Nereu Ramos e a interseção das Ruas Lucia Hack com Maximiliano Negri, próximo da praça do Bairro Progresso. A proposta foi aprovada por unanimidade. Michelon destaca que a indicação partiu em vista dos inúmeros benefícios aos moradores do Bairro Progresso, e cita a nova rota de deslocamento para Bairro Progresso, além da ligação com as futuras instalações da Escola Básica Municipal Santa Maria Goretti. Ainda, segundo ele, o asfaltamento desta Rua viabilizará novos itinerários de ônibus para indústrias localizadas no Bairro São Francisco.