Você está em: Notícias»Indicação de vereador pede a conclusão da pavimentação asfáltica na Rua Rio de Janeiro

O vereador Jotha Antunes (PP) direciona indicação para o Governo Municipal e à Secretaria de Desenvolvimento Urbano de São Lourenço do Oeste sugerindo a pavimentação asfáltica em trechos da Rua Rio de Janeiro. Conforme ele, a demanda surgiu de conversas com moradores da Rua Rio de Janeiro entre as Ruas Ana Fabro Reichert, Honório Bottega e Isaura Moretto Feuser. “São duas quadras, sendo esse trecho parte de uma importante Avenida de São Lourenço do Oeste e que liga um extremo ao outro da cidade. Constatamos que faltam somente essas quadras citadas para que toda a extensão da Rio de Janeiro entre o Contorno Viário Armindo Echer e o final do loteamento Martinelo esteja toda pavimentada”, concluiu.