Você está em: Notícias»Pavimentação asfáltica no Loteamento Livi é proposta por vereador de São Lourenço do Oeste

Atendendo uma demanda dos moradores do Loteamento Livi, o vereador Edson Ferrari (MDB) destina ao Governo Municipal e à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, uma sugestão pedindo a pavimentação asfáltica da Rua Ângelo Biazussi. A proposta foi aprovada por unanimidade. Ferrari destaca que além dos moradores, o local é utilizado por agricultores que fazem entrega de seus produtos como soja, milho, feijão entre outros. O vereador destacou ainda que há uma cooperativa localizada nesta Rua. “Destaco também que este trecho apresenta um desnível considerado sendo assim veículos pesados carregados tem dificuldade em sair, precisando muitas vezes de auxílio de um trator. Certamente com a chegada do asfalto nessa área, esses problemas seriam resolvidos”, finalizou.