Você está em: Notícias»Atleta de São Lourenço do Oeste recebe Moção de Congratulação do Legislativo

Atleta de São Lourenço do Oeste recebe Moção de Congratulação do Legislativo

Atleta de São Lourenço do Oeste recebe Moção de  Congratulação do Legislativo
Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram, na segunda-feira (23), uma moção de congratulação ao atleta lourenciano Douglas Felipe dos Passos, pela conquista do Cinturão Catarinense de Muay Thai na categoria até 95 quilos. A moção é de autoria do vereador Rennã Fedrigo (MDB). O 2° Campeonato Catarinense de Muay Thai aconteceu no dia 21 de maio em São Francisco do Sul (SC). O jovem de São Lourenço do Oeste conquistou o título de campeão na modalidade semi-pro até 95 kg, representando o Centro de Treinamento Doda Team. Douglas é atleta há mais de nove anos, empreendedor do esporte lourenciano. No currículo o jovem possui diversas premiações, tais como o Tri Campeonato Catarinense de Muay Thai, Vice Campeonato Brasileiro, dois Vice-Campeonatos e um terceiro lugar na modalidade Kickboxing no estado do Paraná. Fedrigo destacou que, em 2019, Douglas promoveu a primeira edição do São Lourenço Fight, que reuniu cerca de 500 pessoas no Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce e arrecadou aproximadamente meia tonelada de alimentos. O vereador enfatizou que o jovem é um dos atletas contemplados no Programa Bolsa Esporte, do Comitê Desportivo Municipal (CDM). “É muito importante que o Poder Legislativo valorize ações que visam trazer o desenvolvimento humano e esportivo para São Lourenço do Oeste, seja com a aplicação de políticas públicas, seja com a aprovação de projetos que objetivem investimentos nas variadas áreas esportivas, valorizando o cidadão e impulsionando o atleta”, finalizou.