Você está em: Notícias»Comissão de Assuntos Relevantes para debater alterações no Código de Edificações é criada na Câmara Municipal

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram na segunda-feira (20) o Projeto de Resolução 4/2022, de autoria da bancada do MDB, o qual cria no âmbito da Câmara Municipal a Comissão de Assuntos Relevantes para análise e estudos acerca das sugestões de alterações no Código de Edificações do município lourenciano. A criação desta Comissão foi acordada em uma reunião realizada nas dependências da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), quando o Legislativo recebeu dos representantes do Núcleo de Imobiliárias e Construção Civil (NIC), um ofício de sugestões de alterações no Código de Edificações. O objetivo é modernizar o documento e atualizar de acordo com os avanços técnicos do setor. O vereador Rennã Fedrigo (MDB) explicou que tais sugestões precisam ser analisadas e chanceladas pelo Legislativo e sancionadas pelo Executivo, e este é o objetivo da criação da Comissão de Assuntos Relevantes, que por meio da Câmara Municipal, terá a incumbência de efetivar os objetivos que cabem à responsabilidade do Poder Legislativo. Na segunda-feira também foram indicados três vereadores que farão parte desta Comissão, sendo eleitos desta forma: Mauro Michelon (MDB), Rennã Fedrigo (MDB) e Jotha Antunes (PP).