Você está em: Notícias»Legislativo lourenciano tem alterações em três cadeiras pelos próximos dias

Legislativo lourenciano tem alterações em três cadeiras pelos próximos dias

A sessão Ordinária da segunda-feira (20), que excepcionalmente nesta semana teve início às 17h30min, foi marcada por mudanças nas cadeiras do Legislativo de São Lourenço do Oeste. Uma delas trata-se da presidência da Casa de Leis. O vereador Edson Ferrari (MDB), vice-presidente da Câmara assumiu o comando por quatro dias a partir da segunda-feira, tendo em vista que o presidente, vereador Adilson Sperança (PL), está como prefeito interino neste período por motivos de viagem tanto do prefeito Rafael Caleffi, como do vice-prefeito, Agustinho Menegatti. Ferrari destaca o trabalho em conjunto por parte dos vereadores como fundamental neste sentido. “Trabalhamos juntos com apenas um propósito, o desenvolvimento do nosso município e por esse motivo o principal objetivo é dar continuidade aos trabalhos que vem sendo feitos, é uma grande alegria e reconhecimento poder assumir como presidente de um órgão tão importante como o Legislativo”, disse. Outra alteração é a posse do quinto suplente de vereador, Vilson Peres (PP), que assume pelo período de 30 dias a vaga do vereador José Deon (PP), que requereu licença não remunerada. Peres ressalta a importância dessa oportunidade. “Aqui se decide muita coisa sobre o nosso município e por este motivo, entre tantos outros, essa oportunidade que estou recebendo é tão especial e importante para mim”, comentou. Ele que é morador do Bairro Santa Catarina, onde também presidiu a Associação de Moradores daquele bairro, enfatizou que durante o período em que estiver como vereador trará as demandas especialmente da localidade onde reside. “Nosso objetivo é sempre zelar pelo desenvolvimento do lugar onde vivemos. Sabemos que se tratam de apenas quatro sessões, nas quais terei dedicação em trazer as demandas de nossa comunidade”. Por fim, como o vereador Deon tem a função de segundo secretário na Mesa Diretora, mais uma alteração precisou acontecer. O vereador Jotha Antunes (PP), assumiu o posto pelo prazo em que Deon ficará ausente. “Seguiremos trabalhando com respeito e dedicação para que o Legislativo continue seguindo com um bom desempenho”, disse ele.