Você está em: Notícias»Vereador pede adequação das bocas de lobo em ruas do Loteamento Cardoso

Vereador pede adequação das bocas de lobo em ruas do Loteamento Cardoso

O vereador Edson Ferrari (MDB) dirige indicação ao governo municipal de São Lourenço do Oeste para substituição das grades de proteção das bocas de lobo nas ruas Vereador Paulo Cordova e João Tissiani, no Loteamento Cardoso, Bairro São Francisco. Ferrari registra que a demanda vem dos moradores da região, os quais apontam irregularidades das bocas de lobo. “Depois da colocação do asfalto as grades de proteção das bocas de lobo ficaram com um degrau de aproximadamente 15 centímetros, e algumas grades foram colocadas de modo errado pois ficaram com os vãos no mesmo sentido da rua”, cita o vereador. “É evidente o risco de acidentes pois por exemplo se uma bicicleta ou até mesmo uma moto passar por cima da boca de lobo corre o risco de sofrer uma queda devido o degrau que se formou”, considera Ferrari.