Você está em: Notícias»Vereador direciona indicação pedindo que o Executivo arque com as despesas de transporte de passageiros de Santa Inês até São Roque

O vereador Edson Ferrari (MDB) direciona indicação ao Governo Municipal solicitando o cumprimento da Lei municipal 2.448/19, que autoriza o Executivo a custear transportes de passageiros da Linha Santa Inês até o Distrito de São Roque. A indicação foiaprovada por unanimidade. Conforme ele, tal legislação foi aprovada em 2019. “Apesar da existência da legislação, a ação não é colocada em prática e a população sofre com a falta de um meio de locomoção nas comunidades. Muitos agricultores que precisam se deslocar para a cidade estão precisando pagar corridas a terceiros”. O vereador cita que esse itinerário beneficiará as comunidades da linha Belvedere, Santos Dumont, Santa Inês, Linha Prata e Ouro Verde. “Sugiro que o Executivo coloque em prática o quanto antes a legislação citada, para que nossos agricultores tenham uma opção mais barata e acessível para se deslocarem até a cidade, sendo uma maneira ainda de incentivar ao povo do campo a permanência no interior”.