Você está em: Notícias»Vereador representa Legislativo em reuniaguração da ONG Entre Amigos e Crianças e ouve demandas da direção

Nesta quarta-feira (29), a ONG Entre Amigos e Crianças de São Lourenço do Oeste oficializou a reinauguração da entidade em novo endereço. O vereador Jotha Antunes representou o Legislativo durante o ato de inauguração. A ONG Entre Amigos e Crianças atende mais de 40 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e mais de 30 famílias em São Lourenço do Oeste. Apesar de contar com alguns sócios a entidade conta com a ajuda da comunidade com doações para continuar prestando o serviço. A presidente da ONG Tania de Almeida pediu apoio ao Legislativo quanto a indicações ou projetos que possam colaborar com a entidade nesse sentido. O vereador Jotha Antunes comentou que o espaço reinaugurado é excelente e que vai trabalhar para que a ONG Entre Amigos e Crianças possa continuar desempenhando o papel social e voluntário que presta no município lourenciano.