Você está em: Notícias»Legislativo participa de ato com anúncio de mais de R$200 milhões para São Lourenço do Oeste e região

A manhã de sexta-feira (01) foi de anúncios importantes em recursos para investimentos em São Lourenço do Oeste em um ato que reuniu autoridades estaduais, regionais e municipais. O vereador Mauro Michelon representou o Legislativo durante o evento. Entre os anúncios foi autorizada a Ordem de Serviço para a obra do Contorno Leste, que ligará o município lourenciano ao estado do Paraná. Outro anúncio foi a entrega do edital para a revitalização da rodovia SC305 trecho entre São Lourenço do Oeste e Campo Erê. Além disso foram anunciados recursos para obras de asfaltamento, para a educação e para a saúde. Michelon em sua fala destacou a importância desses anúncios e a parceria entre o Legislativo e o Executivo. Ele ainda frisou o empenho da sociedade civil e das entidades como a Acislo e a CDL. "Estamos muito felizes. Hoje é um dia importante para a nossa região e isso só é possível graças ao empenho de todos". Os vereadores Edson Ferrari @edson.ferrari79 Jotha Antunes e Marlice Perazoli também acompanharam o ato que contou com a presença ainda dos deputados estaduais Valdir Cobalchini e Altair Silva e do deputado federal Celso Maldaner.