Você está em: Notícias»Vereador requer informações do Governo Municipal sobre serviços prestados por empresa terceirizada em São Lourenço do Oeste

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram por sete votos favoráveis e um voto contrário, o requerimento 21/2022, de autoria do vereador Adilio Carubin (PSDB), que solicita informações à Administração Municipal, em especial à Secretaria de Agricultura. Carubin explica que chegou ao seu conhecimento de que funcionários terceirizados de uma empresa que presta serviços a diversas pastas do Município, e em especial a de Agricultura, estão operando máquinas e conduzindo caminhões, fora das funções para que foram contratados, e sem a habilitação exigida. “Assim, busco informações do Executivo para que esclareça a situação e sendo positivo, que tome as providências necessárias. Ainda, esclareço que já foi tentado buscar informações diretamente à empresa citada, mas nunca foi devidamente respondido”, comentou.