Você está em: Notícias»Vereador sugere aquisição de novo espaço para implantação do Centro de Comercialização de produtos agrícolas

Atendendo uma demanda dos agricultores e produtores de São Lourenço do Oeste o vereador Edson Ferrari (MDB) encaminhou indicação ao Governo Municipal, pedindo a aquisição de um terreno para construção de novo centro de comercialização dos produtos da agricultura familiar do município. A indicação foi aprovada por unanimidade. Atualmente o Centro de Comercialização de produtos agrícolas está localizado ao lado da Praça da Liberdade. O vereador conta que uma das demandas dos agricultores é para um local com estacionamento mais amplo. “Outra dificuldade é o acesso para os pedestres, pois a escadaria e rampa existentes dificultam o acesso principalmente para os idosos. Em dias de chuva e muito frio as pessoas tem dificuldade de chegar até o local, pois muitas vezes estacionam seus carros muito longe da feira”. A sugestão para o Governo Municipal é que seja incluído no orçamento do próximo ano o valor para que seja adquirido um novo terreno, “que possibilite a construção de um novo espaço com mais fácil acesso tanto para o pedestre quanto para os feirantes”.