Você está em: Notícias»Recesso Parlamentar acaba em 31 de julho na Câmara Municipal

Recesso Parlamentar acaba em 31 de julho na Câmara Municipal

O recesso parlamentar na Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, que teve início em 18 de julho termina no próximo dia 31. Durante este período os vereadores não participaram de sessões ordinárias e também não foram convocados para nenhuma reunião extraordinária. No entanto, parte dos parlamentares trabalharam de forma externa representando o Legislativo Municipal em eventos comemorativos aos 64 anos de emancipação político administrativa de São Lourenço do Oeste. O presidente da Câmara, vereador Adilson Sperança (PL), enfatizou que nos primeiros seis meses de 2022 foram diversos projetos analisados e mais de 40 deles votados pelos vereadores. Conforme ele, a expectativa é de que o segundo semestre seja ainda de mais trabalho. Vale destacar que a Secretaria Executiva da Câmara Municipal segue trabalhando normalmente de segunda a sexta-feira das 13h às 19h. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3344-2666 ou ainda através das redes sociais: Instagram (@camaraslo) e Facebook (CamaraSLO).