Você está em: Notícias»Sessões Legislativas serão retomadas na próxima semana em São Lourenço do Oeste

Sessões Legislativas serão retomadas na próxima semana em São Lourenço do Oeste

A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste retoma na próxima segunda-feira (08), as sessões ordinárias após o período de Recesso Parlamentar. Foram duas semanas de recesso, momento em que os vereadores não realizaram reuniões ordinárias e também não foram acionados para comparecer em reuniões extraordinárias. Entretanto, os parlamentares aproveitaram o momento para representar o Legislativo em eventos oficiais, além de realizar visitas em obras as quais, por exemplo, solicitaram através de indicações no primeiro semestre deste ano. O presidente da Câmara, vereador Adilson Sperança (PL), explicou que o primeiro semestre somou a aprovação de mais de 40 projetos de Leis e que foram mais de 90 indicações por parte dos parlamentares. "Isso demonstra que o papel do vereador está sendo feito, bem como o da comunidade, que nos procura para solicitar melhorias em diversas áreas do município". A primeira reunião ordinária do segundo semestre será portanto, na segunda-feira, dia 8, às 18h30min, no Plenário da Câmara Municipal e tem transmissão ao vivo na página da Câmara no Facebook: Facebook.com/camaraSLO.