Você está em: Notícias»Vereador apresenta sugestão de melhoria e segurança no trânsito em São Lourenço do Oeste

O vereador Edson Ferrari (MDB) efetuou indicação pedindo a implantação de faixa de pedestre na rotatória da Rua Nereu Ramos com a Rua Dom Pedro II, no Centro de São Lourenço do Oeste. A sugestão, aprovada por unanimidade, será encaminhada ao Governo Municipal e ao Departamento Municipal de Trânsito. O vereador explica que nesta localidade, em um dos lados da rotatória não há faixa de pedestre. “Por essa razão, causa sérios riscos de acidentes aos que ali transitam, visto tratar-se de rua onde os motoristas andam em alta velocidade, justamente pela ausência da sinalização”. Outra demanda apresentada por Ferrari é a implantação de duas vagas rápidas, com permanência de 15 minutos, uma em frente à Rádio Nova FM e a outra, ao lado do Fórum. “Tal ação irá contribuir e garantir um melhor fluxo das vagas, bem como trará mais agilidade ao estacionar, quando os munícipes tiverem algum interesse breve para tratar nessa região”.