Você está em: Notícias»Vereador pede reconstrução de abrigo de passageiros em Frederico Wastner

Vereador pede reconstrução de abrigo de passageiros em Frederico Wastner

Em indicação direcionada ao Governo Municipal e à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, o vereador Adílio Carubin (PSDB) pede a reconstrução do abrigo para passageiros em frente ao campo do Esporte Clube Brasil, no Distrito de Frederico Wastner, em São Lourenço do Oeste. Segundo o vereador, há cerca de trinta dias o abrigo de passageiros que ali estava implantado foi retirado em razão dos trabalhos de melhorias no campo de futebol da comunidade. Com a retirada, moradores, especialmente estudantes acabam desprotegidos das intempéries do tempo enquanto aguardam o transporte. “Fui procurado por alguns moradores e peço que seja novamente implantado esse abrigo, pois além de tudo, oferece segurança para quem precisa esperar pelo transporte”, disse ele.