Você está em: Notícias»Vereador sugere criação de programa para incentivar e reconhecer alunos da rede municipal de ensino

Com o objetivo de estimular e reconhecer o desempenho dos alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino, o vereador Mauro Michelon (MDB), encaminhou sugestão ao Executivo Municipal e à Secretaria de Educação, da criação de um projeto chamado “Programa Aluno Nota 10”. A indicação foi aprovada por unanimidade. Segundo Michelon, a intenção é para que ao término de cada ano letivo, sejam homenageados os estudantes dos ensinos fundamental I e II, da rede municipal de ensino. “Entre os principais objetivos destacamos o estímulo e a elevação significativa da autoestima dos educandos pelo reconhecimento de seu desempenho. Ainda, servirá para incentivar os demais alunos na melhoria da aprendizagem, pois como consequência teremos o fortalecimento da educação em nossa cidade, bem como a promoção da convivência harmônica entre a comunidade escolar e os poderes Executivo e Legislativo”.