Você está em: Notícias»Estacionamento: Vereadora sugere implantação de vagas especiais aos portadores de deficiências em frente à Policlínica Municipal

A vereadora Ledeni Pieta (PL), sugere por meio de indicação ao Governo Municipal a criação de vagas de estacionamento reservadas aos portadores de necessidades especiais em frente à Policlínica Municipal, no centro de São Lourenço do Oeste. Segundo a vereadora esta vaga já existia, mas por algum motivo foi retirada. Sendo assim, surgiu a necessidade de viabilizar novamente a criação da vaga novamente. “Importante destacar que a reserva de vagas para pessoas com deficiências nos estacionamentos públicos e privados é assegurada na Lei de Acessibilidade, bem como em demais resoluções”, complementou.