Você está em: Notícias»Vereadora sugere plantio de árvores no centro de São Lourenço do Oeste

Vereadora sugere plantio de árvores no centro de São Lourenço do Oeste

O município de São Lourenço do Oeste é tradicionalmente conhecido como “Cidade Jardim” e por este motivo dar continuidade à evolução constante no que tange à arborização é essencial. Pensando nisso, a vereadora Marlice Perazolli (MDB), sugeriu por meio de indicação destinada ao Governo Municipal, o plantio de mais árvores no perímetro central. “Além das flores, árvores de médio porte para os canteiros é de suma importância, pois além do embelezamento das flores, o verde das árvores nos ajuda em vários aspectos”, comentou. Marlice ainda enfatiza que a arborização urbana proporciona às cidades inúmeros benefícios relacionados a estabilidade climática, ao conforto ambiental, na melhoria da qualidade do ar, bem como na saúde física e mental da população, além de influenciar na redução da poluição sonora e visual e auxiliar na conservação do ambiente.