Você está em: Notícias»Titulares retornam ao plenário da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste

Titulares retornam ao plenário da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste

O plenário da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste novamente tem mudanças nas cadeiras. Os vereadores Rennã Fedrigo e Marlice Perazolli, ambos do MDB, retornaram às atividades legislativas. Os dois parlamentares haviam cedido seus lugares através de licença não remunerada para Nereide Curioletti e Valdir Bernardo, respectivamente, pelo período de 30 dias. Findado o prazo, os dois titulares retomaram os trabalhos. Fedrigo afirma que durante estes dias aproveitou para efetuar visitas a obras e moradores. “O dever do vereador é estar junto da comunidade e aproveitei esses dias para acompanhar o andamento dos trabalhos e fazer algumas visitas”. Já Marlice destacou a importância de oportunizar que os suplentes também possam demonstrar o seu trabalho. “Esta é uma política baseada na parceria que possuímos com os colegas vereadores suplentes e é importante não somente para eles mas também para a sociedade essa visibilidade”, comentou. Com o retorno dos dois titulares o plenário ficou assim composto: Adilio Carubin (PSDB), Edson Ferrari (MDB), José Deon (PP), Jotha Antunes (PP), Ledeni Pieta (PL), Marlice Perazolli (MDB), Mauro Michelon (MDB), Rennã Fedrigo (MDB) e Silvian Hentz (PT).