Você está em: Notícias»Lions Clube recebe Moção de Congratulação do Poder Legislativo

Lions Clube recebe Moção de Congratulação do Poder Legislativo

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram Moção de Congratulação, de autoria da vereadora Marlice Perazoli (MDB), destinada ao Lions Clube Cidade Jardim em reconhecimento aos 41 anos de fundação e trabalhos prestados à comunidade lourenciana. De acordo com a vereadora, o Lions Clube foi fundado em 1º de julho de 1981, porém sua Carta Constitutiva foi concedida em 10 de outubro do mesmo ano, data em que comemora-se sua fundação. O clube de São Lourenço do Oeste tem como padrinho o Lions Clube de Campo Erê. “Quanto Câmara Municipal reconhecemos e parabenizamos a ação voluntariada dos membros do Lions Clube para a Comunidade colaborando com o Poder Público constituído e com as pessoas que mais precisam de apoio. Em São Lourenço do Oeste muitas campanhas e atividades são realizadas, entre elas citamos a Campanha da Visão; Campanha da Fome; Campanha do Meio Ambiente e outras como ajuda ao Hospital da Fundação, Rede Feminina de Combate ao Câncer, ONG Entre Amigos e Crianças, APAE e Secretaria de Assistência Social”, disse Marlice. A parlamentar conclui ainda desejando sucesso aos voluntários. “Sabemos o quão difícil é garantir serviços dedicados a transformar o mundo em um espaço melhor para vivermos”.