Você está em: Notícias»Vereadores Mirins realizam sessão ordinária na sexta-feira

Vereadores Mirins realizam sessão ordinária na sexta-feira

Os vereadores mirins de São Lourenço do Oeste se reúnem no próximo dia 21 de outubro, às 8h45min para a sexta Sessão Ordinária de 2022. A Sessão será realizada na Câmara Municipal. Os jovens parlamentares fazem parte do programa Parlamento Jovem, que é referência no Estado de Santa Catarina por transformar o interesse dos alunos pela política em ações práticas. No caso da Câmara Jovem as reuniões são mensais e os vereadores apresentam indicações, requerimentos, moções, e demais propostas que são posteriormente encaminhadas ao Legislativo adulto, e se aprovadas, destinadas aos órgãos competentes para serem ou não atendidas. Como em cada sessão da Câmara Jovem é pensado em uma atividade diferente para agregar conhecimento aos jovens parlamentares, nesta semana está sendo programado um roteiro em alguns dos órgãos de segurança para que os vereadores mirins possam conhecer in loco o trabalho que é desempenhado por estes profissionais em São Lourenço do Oeste e também na região. A reunião da Câmara Jovem pode ser acompanhada ao vivo no Facebook da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste.