Você está em: Notícias»Novidade no plenário: Suplente assume cadeira no Legislativo de São Lourenço do Oeste

A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste deu posse a mais um suplente de vereador, convocado para o exercício do mandato. Trata-se do sexto suplente de vereador do Partido Progressista (PP), Altair Borges, que assume a cadeira do vereador Jotha Antunes (PP), licenciado até o dia 16 de novembro de 2022. O vereador atuará também nas seguintes comissões permanentes: Finanças e de Agricultura. Com a mudança o plenário do Legislativo lourenciano fica assim composto: Adílio Carubin (PSDB), Altair Borges (PP), Edson Ferrari (MDB), José Deon (PP), Juruna (PL), Marlice Perazoli (MDB), Mauro Michelon (MDB), Rennã Fedrigo (MDB) e Silvian Hentz (PT).