Você está em: Notícias»Vereadores autorizam abertura de crédito suplementar ao orçamento do Comitê Desportivo Municipal

O Poder Legislativo lourenciano aprovou na segunda-feira (07), o Projeto de Lei 70/2022. A proposta autoriza a abertura de crédito suplementar, por anulação de dotações, no orçamento financeiro de 2022, para adicionar o valor ao orçamento do Comitê Desportivo Municipal para custeio de suas atividades. A vereadora Marlice Perazolli (MDB), explicou que se trata de um procedimento necessário para dar continuidade aos programas e obras em execução. Conforme ela será adicionado crédito orçamentário de até R$100 mil e para atendimento da suplementação, serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial da Câmara Municipal.