Você está em: Notícias»Luto: Bandeira a meio mastro na Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste

Luto: Bandeira a meio mastro na Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste

Morreu nesta terça-feira (8), aos 87 anos, Ida Dorvalina Libardoni Fantin. Ela era casada com Ângelo Fantin fundador da empresa Parati, que também faleceu aos 87 anos no dia 30 de outubro de 2015. Em 2021 a Associação Comercial de São Lourenço do Oeste (Acislo), criou o prêmio Mulher Empreendedora Pioneira Ida Fantin, para enaltecer o trabalho das mulheres em São Lourenço do Oeste e não poderia homenagear outra mulher a não ser ela, que leva o nome do prêmio. Com seu perfil ético fundado nos valores do trabalho, se destacou como importante empreendedora e pioneira no desenvolvimento de São Lourenço e região juntamente com o marido. Como forma de homenageá-la pelos valorosos trabalhos e serviços prestados, as bandeiras das repartições municipais ficarão a meio mastro por três dias, conforme Decreto oficial.