Você está em: Notícias»Vereador sugere melhorias na iluminação pública em Três Voltas

Vereador sugere melhorias na iluminação pública em Três Voltas

O vereador Joceli de Almeida (PL), por meio de indicação sugere ao Governo Municipal a substituição de lâmpadas na comunidade de Três Voltas. Segundo o parlamentar, esta é uma demanda de moradores daquela localidade. Além da troca das lâmpadas queimadas, Joceli pede que sejam substituídas as demais por lâmpadas de LED, as quais, conforme ele, gastam menos energia. “Com a melhoria na iluminação pública com certeza teremos também melhorias na segurança daquela comunidade”, complementou. Justificamos a necessidade da medida pois é uma localidade onde existem muitas casas e movimento de pessoas, e com uma iluminação pública mais efetiva garantirá mais segurança aos moradores. Viagem em busca de recursos O vereador Juruna comentou ainda sobre viagem realizada na última semana à Florianópolis, capital catarinense, em busca de recursos e investimentos para São Lourenço do Oeste. Conforme o parlamentar, foram feitas visitas à Secretaria de Agricultura e à Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC).