Você está em: Notícias»Comunidade de Três Voltas recebe atenção de vereador por meio de indicações

Comunidade de Três Voltas recebe atenção de vereador por meio de indicações

O vereador Juruna (PL), atendeu algumas demandas da comunidade de Três Voltas, no interior de São Lourenço do Oeste, por meio de indicações. Uma delas sugere a pavimentação asfáltica em vias daquela localidade. “Sugiro que sejam efetuadas as obras de pavimentação asfáltica na quadra em frente à Igreja e ao entorno da escola antiga da comunidade de Três Voltas. A outra indicação do vereador sugere a construção de um parquinho para as crianças. “Solicito ao Executivo para que construa um parquinho para as crianças, em vista de que essa comunidade não tem um local de lazer para as mesmas e suas famílias”, finaliza.