Você está em: Notícias»Legislativo aprova projeto que repassa recursos para a Câmara de Dirigentes Lojistas

O Poder Legislativo lourenciano aprovou na segunda-feira (28) o Projeto de Lei 72/2022, que autoriza o Governo Municipal a conceder auxílio financeiro à Câmara de Dirigentes Lojistas São Lourenço do Oeste (CDL), no montante de R$40 mil para promover a Campanha Natal de Prêmios 2022, através de mídia e divulgação, a fim de incentivar as vendas no comercio local. O repasse se dá em conformidade com a Lei 13.019/2014, que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil. Tendo em vista a natureza singular do objeto da parceria, que consiste na divulgação da Campanha Natal de Prêmios 2022, visando incentivar o consumo no comercio local, gerando assim mais benefícios para a economia, sendo que a meta somente pode ser atingida em sua plenitude pela Câmara de Dirigentes Lojistas do Oeste que promove a Campanha de incentivo através de sorteio de prêmios.